quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Black Friday Especial




















E ai galerinha do blog.. Fazendo um tópico especial sobre o Black Friday, dando dicas dos melhores sites para se comprar e os cuidados na hora de conferir as promoções.

Aqui está o site com todas lojas participantes incluindo muitos que vendem Livros.http://www.blackfriday.com.br/lojas/


Abaixo algumas boas dicas da Globo.com

1 - Faça um planejamento
Faça uma lista com tudo o que pretende comprar. Isso ajuda o consumidor a se organizar e a não se perder em meio à grande quantidade de ofertas no dia da ação. Também estabeleça previamente quanto pretende gastar para cada item que planeja comprar – e mantenha-se fiel ao orçamento, evitando dívidas.



2 - Segurança on-line
Ter um bom programa de antivírus e o firewall (sistema que impede a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados) atualizados no computador ajuda a evitar problemas.

3 - Direitos do consumidor
O Procon lembra que o Código de Defesa do Consumidor estabelece prazo de 30 dias para reclamações sobre problemas aparentes ou de fácil constatação no caso de produtos não duráveis e de 90 dias para itens duráveis, contados a partir de sua constatação. Essa reclamação pode ser feita para o próprio comerciante ou para o fabricante.

4 - Compare os preços
Antes de comprar, compare os preços dos produtos em oferta com os de outras lojas. Certifique-se de entender a especificação detalhada para realizar uma comparação válida. Não compre nada sem antes ter certeza de que o preço está realmente em conta.

5 - Evite os horários de pico
A grande quantidade de visitantes simultâneos pode causar lentidão no acesso. Portanto, evite os horários de pico que, segundo os organizadores, ocorre nas duas primeiras horas da promoção, entre 0h e 2h, e na hora do almoço, entre 12h e 14h.



Agora a lista e sites das lojas confiáveis que vendem livros.

magazineluiza.com.br/

americanas.com.br/

walmart.com.br/

extra.com.br/
fnac.com.br/

livraria.folha.com.br/

livrariasaraiva.com.br/
pontofrio.com.br/

shoptime.com.br/
livrariamartinseditora.com.br/

submarino.com.br/

Esperamos que vocês tenham grandes compras, muitos livros novos e paginas e paginas de diversão =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário