terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lançamentos da Semana

Prontos ? Vamos lá!



"As Mãos do Destino" de Luana Leão, foi lançado nesse último dia 29/11 pela Editora Baraúna. 
Ele traz a história de dois homens, uma mulher e uma dúvida: qual escolher? O amigo carinhoso e dedicado ou o envolvente e sedutor desconhecido? Um deles esconde um passado... um passado que mudará a vida de todos. Um passado que trará a tona situações inusitadas e sentimentos nunca antes compreendidos. Poderão eles controlar as peças pregadas pela vida? Ou tudo é guiado pelas mãos do destino? 
Letícia, Gustavo e Thiago. Um triângulo amoroso cheio de suspense e sensualidade. Letícia, uma publicitária apaixonada pelo trabalho, conhece Gustavo, um advogado muito rico e conceituado. Entre eles surgem um tresloucado amor. Mas Letícia pouco o conhece e percebe que com o passar dos dias, Gustavo se afasta, e o sentimento que antes ela achava indelével, se torna delicado como vidro. Então, em seu coração abre espaço para Thiago, um grande amigo que luta para conquistar o seu amor. Cada um usa as armas que tem para provar seu valor. Armas que podem ser muito perigosas. E nesse incansável jogo de conquista, quem será o grande vencedor? 




"A queda dos cinco" é o quarto livro da série "Os Legados de Lorien" , de Pittacus Lore, e foi lançado no último dia 26/11 pela Editora Intrínseca.
Traz a história de John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam. Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros de Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos. 
Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para enfrentar um exército inteiro, mesmo com o retorno de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos. A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.









2 comentários:

  1. Os dois parecem legais! Fiquei com vontade de ler As Mãos do Destino, principalmente. Vou adicionar na lista de leituras pra não esquecer xD

    Beijo
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero ler As mãos do destino, achei bem interessante, fiquei curiosa ausha. beijo

      Excluir