domingo, 1 de dezembro de 2013

QUERIDO JOHN - Nicholas Sparks


Olá meus queridos, hoje vamos comentar sobre um livro que eu AMOO AMOO de paixão e que também sou super apaixonada pelo filme, apesar de muitas mudanças. E além do mais, o livro é do meu Nick c?

 
LIVRO



 

Informações Técnicas:

Titulo: Querido John
Autor: Nicholas Sparks
Paginas: 288
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Assunto: Romance
Idioma: Português
 
Preço Médio: 19,90
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sinopse: Querido John narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. 
 
É um livro que te envolve, que te faz chorar, que te apaixona. Vale muito a pena conhecer.

FILME
 

DVD Querido John 
 
Informações Técnicas:
 
Titulo: Querido John
Roteiro:
Jamie Linden 
Atores Principais: Channing Tatum, Amanda Seyfried.
Gênero: Drama/Romance   
Duração: 107 minutos   
Origem: Estados Unidos  
Distribuidora: Sony Pictures  
Censura: 12 anos 
Ano: 2010




 
 
Sinopse: Foram duas semanas que mudariam as vidas deles para sempre. Logo depois que John, interpretado por Channing Tatum, de "Inimigos Públicos", e Savannah, vivida por Amanda Seyfried, de Mamma Mia!, se encontraram pela primeira vez, ele partiu para completar seu tempo de serviço militar e ela a faculdade. Durante um ano trocaram cartas constantemente, esperando que o tempo passasse para que pudessem, enfim, ficar juntos para sempre. Mas, quando a guerra se inicia, a separação é prolongada indefinidamente. Será que o relacionamento sobreviverá ao mais duro teste entre todos: o do tempo?
 
 
 
 
 
Tô super feliz de poder compartilhar esse amor com vocês. Há muitas diferenças entre o filme e o livro, mas cada um te conquista de uma forma diferente. É um dos meus filmes preferidos, assim como o livro, já vi esse filme infinitas vezes, sempre choro muito em cada uma, assim como aconteceu agora vendo o trailer (CHOROOONA :D). Pra quem ainda não conhece, aproveita que hoje é domingo, pega uma pipoquinha, coloca o filme pra carregar e se apaixone com a história de Savannah e John :3

Me conta aí o que achou. Beijocaas, beijocaas! 


 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário