♥ Colunista

Bel Ferreira
Garota do litoral, palmeirense verde, futura Fisioterapeuta de 22 anos, que mora em São Luís – MA e é apaixonada por praia, sorvete e chocolate, mas que é movida por histórias, sobretudo ROMANCES (inclusive vive um conto de fadas com um príncipe há 5 anos e meio). VICIADA em livros, ela é daquelas de gastar o último centavo naquela promoção irresistível :) Sempre amou escrever e está se realizando agora compartilhando com vocês o mundo mágico da leitura!





Rúbia Gomes


Jornalista e apaixonada por livros, textos e filmes, trabalho com Marketing Digital e escrevo nas horas vagas.Sou viciada em Fernandos: O Pessoa e o Sabino. Vegetariana, mas sem os estereótipos: se pudesse, viveria de pizza e sorvete. Quero viajar pelo mundo, mas não resisto a uma boa praia. Adoro tudo o que é diferente, mas sou vítima de dois (fabulosos) 'clichês cult': Chico Buarque e 1984.No fim das contas, uma frase do Fernando (Pessoa) praticamente me define: "um desassossego sempre crescente e sempre igual.




Carol Danelli 


Estudante de jornalismo. 21 anos, carioca, torcedora do Flamengo e viciada em romances. A literatura é o meu refúgio e passatempo. Escrever sobre livros é uma forma de espalhar o meu amor pelo mundo da fantasia. Espero que vocês possam embarcar comigo e se apaixonem pelas histórias que vou contar.









Carol Bourrus

19 anos. Carioca que não gosta de praia, futura nutricionista, que só come besteira, flamenguista, mas não fanática, contraditória na maioria das vezes, uma hora amo e na outra odeio. Gosto de ler ouvindo musica, me ajuda a viajar ainda mais na historia. Sou apaixonada por livros, pelo simples motivo de que eles me fazem imaginar que nada é impossível.










Eric Pellis




Paulistano fanático por lasanha e coca - cola, 27 anos, formado em comunicação social desde 2007, preguiçoso e louco por chocolate, troca facilzinho uma balada pela trilogia LIVROS, MUSICA E CINEMA. Um extraterrestre no mundo atual. querendo descobrir um planeta novo a cada dia. 



















Thainá Fernandes








14 anos (em breve 15), sou estudante do colegial. Sou mineira, amo ler, viajar, e quero me formar em Direito. Sou apaixonada por qualquer gênero literário. Espero agradar vocês com minhas postagens. Beijinhos.











Michelle Pereira



"Mineira, designer não-praticante e aspirante a escritora ( só nas horas vagas, nos rascunhos e antes de dormir ). Amo rock, chocolate e livros de sci-fi e fantasia."











Stella Pessôa


21 anos. Paulistana apaixonada por São Paulo. Administradora de formação, leitora de coração. Sou potterhead, viciada em romances de todos os tipos, aventuras e fantasia. Estou Sempre com um livro na mão e me apego a maioria dos personagens. Escreverei para vocês sobre os meus livros de cabeceira e espero ajudá-los a encontrar a melhor leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário