sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Eclipse

Fala fãs da Saga Crepúsculo... Chegando com a terceira parte do NA TELONA especial Twlight e no post de hoje vamos saber um pouco mais sobre o terceiro livro/filme da serie.

                     Livro

Informações Técnicas:
Titulo: Eclipse

ISBN: 9788598078816
Paginas: 464
Editora: Intrinseca
Ano: 2010
Assunto: Romance
Idioma: Português

Preço Médio: 22,90






Sinopse:
Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Filme

 
Informações Técnicas:
Titulo: Eclipse
Roteiro:
Melissa Rosenberg
Atores Principais:
Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner

Gênero: Romance
Duração: 124 minutos
Origem: Estados Unidos
Distribuidora:
Paris Filmes

Censura: 14 anos
Ano:
2010


Sinopse:
Bella Swan (Kristen Stewart) enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen (Robert Pattinson). Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black (Taylor Lautner), apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros recém criados começa a atacar em Seattle, cidade próxima ao local em que eles estão agora

Curiosidades

A cena em que Jane (Dakota Fanning) tortura Felix (Daniel Cudmore) no estacionamento não existe no romance de Stephenie Meyer.

Pitacos do Colunista: De longe que Crepúsculo não é um dos meus romances preferidos, mas comercialmente funcionou muito bem  ao publico. A Stephanie Mayer conseguiu talvez uma coisa que ela não imaginasse quando estava escrevendo o primeiro volume lançado em 2008. Ser uma das maiores bilheterias dos últimos tempos criando vampiros românticos e lobisomens pelados.

Destaque:
Não posso deixar de destacar tanto o filme como o livro como o divisor de aguas entre vampiros "maus" e bonzinhos. Dando origem a uma febre de reportagens, series e afins pelo mundo todo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário