quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Playlist: Um Dia

O livro conta a história de duas pessoas que se conhecem no dia 15 de julho de 1988, e a partir daí o tempo passa, sempre contando o que cada um fez ao longo dos anos nesse mesmo dia e como a vida de cada um seguiu. E o que ambos achavam que era uma amizade, na verdade era uma linda história de amor.
        
               “O principal é que penso demais em você, só isso. Dex e Em, Em e Dex.”


Eu passei praticamente o livro todo ouvindo Promises, Promisses do Incubus. Simplesmente adoro essa música, ela me passou uma sensação de paz, igual ao livro (apesar de demorar pra terminar de ler). Mas além desse meu pequeno vício, também escutei:

1. One Republic – Apologize
2. Rihanna ft. Mikky Ekko – Stay
             
       Not really sure how to feel about it / Something in the way you move / Makes me feel like I can't live        without you / It takes me all the way / I want you to stay”


3. Ed Sheeran – Give Me Love
4. Calvin Harris ft. Florence Welch – Sweet Nothing
5. Florence And The Machine – Never Let Me Go

E entre outras, com estilos bem parecidos. Mas essas são as que mais me identifiquei com o livro, por se tratar de uma história de amor meio “conturbada”, mas ao mesmo tempo linda. Além do livro existe o filme que conta com a trilha sonora (só gostei de duas músicas), que segue logo abaixo:

1. Sparkling Day - Elvis Costello
2. Roll To Me - Del Amitri
3. Aftermath -Tricky
4. Reverend Black Grape - Black Grape
5. Born Of Frustration - James
6. Rocks - Primal Scream
7. Praise You - Fatboy Slim
8. Rhythm of the Night - Corona
9. Angels - Robbie Williams
10. Life Is A Rollercoaster - Ronan Keating
11. Sowing The Seeds Of Love -Tears For Fears
12. Joy - Francois Feldman
13. Tear Off My Own Head - Elvis Costello
14. One Day Main Titles - Rachel Portman
15. Wedding Chorus - Rachel Portman
16. July 15th - Rachel Portman
17. We Had Today - Rachel Portman

Espero que gostem de algumas das músicas que indiquei e da trilha sonora do filme, ou pelo menos do artista, caso ainda não conheça.  Beijinhos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário