terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lançamentos da Semana

E aí galerinha, prontos pra mais alguns lançamentos ?



Ontem, dia 18/11/13, a Editora Arqueiro lançou o livro "A Nascente" de Ayn Rand.
Ele traz a história de Howard Roark , um jovem determinado que largou uma prestigiosa faculdade de arquitetura pouco antes de se formar e se recusa a seguir os padrões de uma sociedade que o rejeita. Decidido a não empregar seu talento, ele prefere aceitar trabalhos mal remunerados que demandam apenas força braçal. 
A escritora narra a história da luta de Roark, um homem de integridade inabalável que enfrenta obstáculos como desemprego, ruína financeira e a humilhação pública, porém não abre mão de seus valores. 
Apesar da pressão social, profissional e financeira para que se adapte,  Roark luta para combater três tipos de indivíduos: os tradicionalistas, que presos ao passado não conseguem ver as inovações propostas pelo jovem visionário; os conformistas, que incapazes de atender à própria vontade aceitam passivamente as regras e os valores definidos por outros; e os parasitas, que rejeitam o herói autoconfiante que vive para si próprio e não se deixa explorar por ninguém.
Disposto a aceitar as responsabilidades e as consequências do pensamento independente, ele observa os fatos e os julga sem levar em conta a opinião pública. 




Também ontem, a Editora Novo Século lançou o livro "Cansei de ser gato" de Amanda Nori e Stefany Guimarães.
Ele retrata Chico, que está em crise de identidade. Acompanha suas transformações em Chacrinha, John Lennon, Frida Kahlo e diversos outros personagens famosos. 
"A vida é curta, mas eu tenho 7. Vou aproveitar para ser 1 coisa por dia!"




Hoje, a Editora Lua de Papel está lançando o livro "O Dominador" , o segundo da Trilogia "A Submissa" de Tara Sue Me.
No segundo livro, Nathaniel West é quem faz as regras e elas são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente. Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim de semana. Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingênua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat. Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras. Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado? 




Dia 22/11 , a Editora Pandorga estará lançando o livro "Gosto de Batom" de Valter Petenel (escritor brasileiro), na Livraria Saraiva - Rio Preto, Avenida Brigadeiro Faria Lima, das 19:30 às 21:30, São José do Rio Preto). 
Traz a história de Anabela e Cleonice, criadas juntas como irmãs, conhecem Cláudio, homem bem-sucedido e sedutor, envolvendo-as em um tórrido caso de amor. 
Neste jogo de amor, sexo e sedução, eles participam de uma relação confusa e cruel. Porém, o tempo cuida de distanciá-los separando-os. Cleonice casa-se com Carlos, um homem de comportamento estranho e frio, enquanto Anabela toca sua vida. Em meio a encontros e desencontros, alegrias e tristezas e muita sensualidade, esta história se desenrola com um desfecho surpreendente e marcante. 




E também no dia 22/11, e também pela Editora Pandorga, o livro é "Batalha Interior - Escolhas da Vida" de Fabrício Maurício. Terá seu lançamento na Livraria Saraiva do Flamboyant Shopping Center em Goiânia. 
"Vivemos em uma eterna luta interior, buscando o melhor caminho para nossas vidas. Entretanto, nos deparamos com várias escolhas e dúvidas, qual é o caminho certo ou errado? Afinal, qual é a nossa natureza?"
Patrick demora muitos anos para conhecer seus vários Eus. E ainda mais tempo para identificar seus valores e descobrir qual é a sua missão nessa vida. Nesse período de descoberta, entre erros e acertos, enche sua sacola com uma coleção interminável de escolhas equivocadas, que desencadeiam um efeito dominó em sua vida. Suas escolhas o conduzem a caminhos repletos de desgraças, que acabam por testar seus limites, ao extremo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário